Livros de Espiritualidade e Autoajuda: estratégias de marketing e vendas

By 17 de abril de 2019 abril 25th, 2022 Todos
 
 

LIVROS DE ESPIRITUALIDADE E AUTOAJUDA
ESTRATÉGIAS DE MARKETING E VENDAS

O curso Livros de Espiritualidade e Autoajuda: estratégias de marketing e vendas tem como objetivo
tornar o participante apto a entender as particularidades do segmento,
conhecer os principais autores e editores, elaborar um plano de vendas e marketing que respeite
as características dos produtos.

Horas/Aula
6 horas de videoaulas
Início
14.06.2021
Modalidade
EaD ao Vivo
Dias
14, 17 e 21 de Junho
Segundas e Quartas
19h às 21h10

Descrição

Dentre todos os segmentos editoriais, o mais significativo em volume de vendas é o de Espiritualidade e Autoajuda.

Na lista dos dez livros mais vendidos de 2020, de acordo com o PublishNews, simplesmente oito estão enquadrados nesta categoria, incluindo os quatro primeiros.

Fato que não foi exclusivo do último ano, costuma ser assim sempre. O que é natural, pois, até que se prove o contrário, ninguém é perfeito. Sempre é possível melhorar em nossas vidas. Seja arrumando um emprego mais bem remunerado, desenvolvendo a parte espiritual, melhorando a comunicação interpessoal ou a falta de autoconfiança.

Embora todos os leitores sejam potenciais compradores, para ter um marketing assertivo no segmento não basta agir da forma convencional. A forma de se comunicar e até mesmo de comercializar não é a mesma de um livro de ficção, infantil ou didático.

Em função destas especificidades, a LabPub resolveu elaborar o inédito curso: Livros de Espiritualidade e Autoajuda: estratégias de marketing e vendas. E para isto se juntou com uma das maiores especialistas na venda de livros do segmento, Rackel Accetti, profissional à frente da Luz da Serra, uma das editoras mais disruptivas e de maior crescimento do mercado.

Objetivo

O curso Livros de Espiritualidade e Autoajuda: estratégias de marketing e vendas tem como objetivo tornar o participante apto a:

  • entender as particularidades do segmento
  • conhecer os principais autores e editores
  • elaborar um plano de vendas e marketing que respeite as características dos produtos.

Conteúdo

Aula 1: Conceitos

  • O que é um livro de autoajuda
  • O que é um livro de espiritualidade
  • Principais autores e editoras nacionais
  • Características de um livro best-seller

Aula 2: Estratégias de Marketing e vendas – parte I

  • Como precificar
  • Casos de sucesso
  • Canais de distribuição mais importantes
  • Ebooks e audiolivros

Aula 3: Estratégias de Marketing e vendas – parte II

  • Estratégias de divulgação
  • Redes sociais: como utilizar
  • Eventos e feiras off-line e online
  • Tendências de mercado

Formas de pagamento

Cartão de crédito: 5 parcelas
Boleto: 3 parcelas – enviar e-mail para secretaria@labpub.com.br
À vista via transferência bancária – desconto de 10% – enviar e-mail para secretaria@labpub.com.br

Certificado

Todos os participantes que assistirem 75% das aulas ao vivo ou gravadas receberão certificado.

Material de apoio

Todos os alunos poderão baixar o material usado pelos professores nas aulas.

Professora

Rackel Accetti

É pernambucana, pisciana, mãe, reikiana e apaixonada por livros, tanto que já atua no mercado editorial há 19 anos. Com formação em jornalismo e gestão comercial, já atuou nas editoras Moderna, SM, Terra Virgem, Aleph e Pensamento. Atualmente, está à frente da Luz da Serra Editora, que fatura milhões em razão do seu marketing digital com foco na espiritualidade e no desenvolvimento pessoal. Rackel coleciona cases de sucesso ao longo de sua trajetória, emplacando títulos nas listas dos mais vendidos da Veja e do PublishNews e encontrando soluções inovadoras em meio a momentos de crise – motivo que inclusive a colocou entre os cinco finalistas do Prêmio PublishNews de Profissional de Marketing e de Vendas do Ano em 2019.

Quero saber o valor e mais informações do curso





FAÇA SUA MATRÍCULA