Florencia Ferrari revela os desafios e as conquistas da UBU nesses anos de afirmação
A UBU tem como marca a publicação de obras com temática atual: preservação das condições de vida na Terra, combate ao racismo, pensamento feminista. Não está sozinha nessa linha, você pode dizer, e teria razão: a concorrência é forte. E ela se sai bem nesse cenário. Completou cinco anos, crescendo, em plena pandemia.
Conversamos com Florencia Ferrari, sócia-fundadora da UBU. Ela conta alguns dos desafios enfrentados, comemora as conquistas, revela um dos autores que mais tem orgulho de ter editado nesse tempo (e de seguir publicando).
Posts recentes
Design de capa de livro e autógrafo de Patti Smith com Fabio Uehara
Quando o designer da capa do livro ganha a autora como fã Último ano antes da pandemia, fim de 2019. Patti Smith veio ao Brasil para se apresentar, ícone da…
Read More
Nossos cursos
SEO para Editoras: estratégias para ganhar relevância no Google e se destacar da concorrência
Estar no topo do ranking dos resultados de busca do Google é o desejo de praticamente todas as empresas. Uma posição relevante garante à organização maior competitividade, visibilidade, e até…
Read More